Os Invisíveis – E.S.P. – Final

Publicado: 16 de agosto de 2016 em Novelas
Tags:, , ,

hacking

Um mês depois…

de: noname@fdc.com

para: mcaos@fdc.com

cc: Associação Filhos do Caos

Querida Mamãe,

Depois da merda que fizemos no ESP passado, é com muito orgulho que anuncio a eliminação elementos nocivos do encontro e, mais ainda, tomamos posse dele!! Isso mesmo que você entendeu, o encontro agora é NOSSO!!

A estratégia foi simples e sutil. Resolvemos que era besteira ir para o confronto direto. Não queríamos chamar a atenção. Tiramos nossos diplomas das gavetas e usando de jornalismo, publicidade, psicologia e letras (com um pouco da mágika para potencializar tudo, é óbvio) minamos a força de Bela, Abelhinha e seus asseclas.

Mandamos um release para a Folha falando sobre os encontros, indicando quem organizava a coisa etal. O jornal apareceu lá, entrevistou todo mundo e a matéria foi capa do Folhateen. Imediatamente usamos e-mails fakes na lista Gaia-Paganus e nos mostramos indignados com o fato das meninas de Sampa saírem no jornal sem sequer citarem a organização nacional/mundial lá no Rio. A tal de Freya engoliu a isca, ficou mordida e foi tirar satisfação, afinal, as meninas deveriam ser subordinadas a ela, pelo menos em tese.

Como o clima não andava lá muito bom, com isso explodiu uma briga de egos sobre quem manda em quem, qual tipo de satisfação deveria ser dada, um lado acusando o outro de usar os encontros para se promover e tudo sendo cuidadosamente aumentado pelos nossos mails fakes. Ao mesmo tempo o Leósias e Dante começaram a participar de lista tentando apaziguar as coisas, num diálogo para reconciliar os lados.

O resultado foi que as meninas xingaram tanto a Freya q foram expulsas da organização do ESP e como os únicos em Sampa dispostos a segurar a barra eram os nossos (que se mostraram “cordiais”, “sensatos”, “bem humorados” e blábláblá), foram prontamente aceitos como os novos organizadores do evento em São Paulo.

Imediatamente fomos ao Parque Trianon realizar um ritual para limpar o lugar energicamente e marcá-lo como nosso. Também fizemos uma petição para religar a fonte (que estava desativada), assim teríamos REALMENTE um novo clima lá. Conseguimos mais de 200 assinaturas em um único fim de semana (nada como usar glamour!) e graças ao nosso empenho o ESP é agora um evento RECONHECIDO OFICIALMENTE pela prefeitura. Sim, eu sei que isso nos aproxima da boca do lobo, mas você bem sabe que gostamos de viver no limite, né?

Parece que as meninas vão tentar fazer outro encontro pagão por lá em algum outro dia, mas nossos rituais vão garantir que o evento delas morra de inanição.

Segue anexo a cópia do novo convite do evento, devidamente modificado com mensagens subliminares para que outros Invisíveis saibam quem manda no ESP agora.

ICE!!

Noname

PS: Estamos observando dois agentes em potencial. O primeiro é um garoto de 18 anos da zona norte. Ele ainda está muito impregnado de merda wiccana, mas iremos começar a desfoder a cabeça dele. Outro é um sujeito de 24 anos que mora em Taboão. Parece que já tem uma caminhada mágica bem eclética e por isso mesmo estudaremos o cara com certo cuidado antes de iniciarmos os testes. Drafenna, Dante e Leósias foram designados para ficar de olhos neles.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s